Na sexta fui com a minha mãe e os alunos dela, a Lisboa.
Saímos às oito horas da manhã para a escola da minha mãe esperar pelo autocarro municipal. Quando ele chegou eu sentei-me ao pé da minha mãe e no banco ao lado estavam dois meninos, e eu, como levei folhas brancas e canetas brilhantes fiz-lhes um desenho e dei-lho. Depois eles também me fizeram um desenho.
Quando chegámos a Lisboa fomos para o Mosteiro dos Gerónimos. Aquele sitio era enorme!
Depois fomos almoçar ao Vasco da Gama e eu e a minha mãe fomos comer ao MC Donalds. Quando acabámos fomos para o Oceanário!
Lá fizemos umas actividades: organizámos três grupos e cada um ficou numa mesa, um senhor dizia o que tínhamos de fazer e se nós acertássemos recebíamos um pau de canela.
Depois de fazermos os jogos é que fomos ver o peixe-lua, os pinguins, os tubarões, etc.
Eu gostei muito e o melhor é que não tive de vir à escola.
Ana

date segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

0 comentários to “O meu passeio”

Leave a Reply: