Eu, no domingo, tive de me levantar às dez horas para ir à catequese, mas ninguém se lembrou que a hora tinha mudado e em vez de serem dez horas eram nove, e só quando lá chegámos é que nos lembrámos.
Passado uma hora fomos de novo para a catequese, mas tivemos de regressar a casa pois na aula anterior tinham avisado que não havia catequese e eu não sabia pois não fui a essa aula.
Depois do almoço vi três filmes na SIC: o " Madagascar", "A minha mãe namora com um vampiro" e o " Ghost Rider". Do último só vi metade.
Mais tarde, os padrinhos do meu irmão foram lá a casa e eu joguei futebol na “Play Station” com um deles.
A seguir fomos todos juntos a Coimbra ao Continente e comemos no Mc Donalds.
Quando chegámos a casa, como devem calcular, era tarde e fui para a cama.
Gostei muito deste fim-de-semana.

Elaborado pelo Daniel
Reformulado pela turma


No dia 1 de Novembro de 2010,estive em casa do meu tio a festejar os anos do Edgar.
Na segunda-feira, quando acordei fui ver televisão; depois estive no computador a fazer um PowerPoint para dar de presente à minha professora por tudo o que ela nos dá, mas passado vinte minutos bateram à porta e eu tive que ir abrir: era o meu tio com o Edgar. Perguntei-lhe se queria ir à madrinha, à minha mãe, e ele disse que sim; então demos-lhe os presentes de aniversário.
Passado um bocado fui lá ajudá-los a enfeitar a garagem, mas eles disseram para eu ir tomar conta do Edgar e do Leonardo, porque eles são muito traquinas e eu não consegui tomar conta dos dois.
Quando fomos almoçar, o primeiro prato era canja e o segundo era arroz com carne, ervilhas, cenouras, amêijoas e chouriças; a sobremesa foi muitos e variados doces.
À tarde, estive a jogar às escondidas, mas depois começou a chover e então fomos para a garagem brincar.
No fim jantámos e fomos continuar a brincar.
Eu adorei.

Isabel Maria Neves Carvalho
Reformulado pela turma

date sexta-feira, 5 de novembro de 2010

0 comentários to “O meu fim de semana”

Leave a Reply: