Dr. Hélder,

como não faço parte do seu grupo de amigos do Facebook não lhe poderia agradecer todo o carinho que demonstrou ter pelos meus alunos e pelo que têm feito, ao falar do blogue da minha turma e que é, inteiramente, elaborado pelas minhas crianças.
Na realidade, tal como pode observar no blogue, eu apenas tenho servido de mero orientador na sua educação. Pretendo com esta atitude ajudá-los a crescer autonomamente, construindo a cada hora a sua aprendizagem, numa descoberta ativa e sem medo de falhar.
Esta é a minha postura, enquanto professora.
Um bem haja pelas suas palavras de encorajamento e de estímulo para estas crianças que merecem tudo o que de melhor este mundo lhes possa dar.

Um grande muito obrigada.



Alice

date quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

0 comentários to “OBRIGADA, DE CORAÇÃO.”

Leave a Reply: