No meu fim-de-semana estive em casa.
Vi três filmes inteiros na TVI. Passado um bocado fui para o meu quarto brincar.
O pior é que fiquei com herpes e agora quando ponho uma colher na boca dói-me!
No domingo fiquei a jogar computador. Eu tenho imensos jogos!
O meu fim-de-semana foi fantástico porque a televisão ficou para mim.


Ana Jorge

date terça-feira, 3 de novembro de 2009

1 comentários to “O meu fim de semana”

  1. Ana Paula
    11 de novembro de 2009 às 11:38

    Só uma observação: a Ana só tem direito a ver televisão ao fim-de-semana. Durante a semana, só vê uma hora.
    Fica aqui o reparo. Não se vá pensar que estes pais são malucos... Também são, mas por outros motivos...
    Um beijinho para a professora Alice e parabéns pela iniciativa!
    Ana Paula Magalhães

Leave a Reply: