Ana
No dia 6 de janeiro de 2010, às 6 horas da tarde, começou no cine-teatro a festa dos Reis. Quando eu entrei vi que ele era grande e entrei pela porta do meio onde abriam as cortinas na fila F.

Do espectáculo o que eu gostei mais foi quando a mãe da Bárbara fez uma história em que ela era uma coelhinha com uma só orelha.Foi fixe a história!

A Ana é uma sortuda porque encontrou uma borboleta da história quando acabou a festa e eu fui saltar do palco para o chão e depois para casa da minha avó.

A festa foi muito fixe.
Valéria



No dia 6 de Janeiro a nossa escola fez uma festa para festejar o dia dos Reis, foi às seis horas da tarde , no cine-teatro e estava a chover muito.


Na festa houve peças de teatro, filmes e muitas coisas divertidas .


Os momentos que eu apreciei muito foram os pais a cantar.


Quando a festa acabou foi muito divertido porque os professores e os pais foram todos para o palco cantar.


E eu gostei muito da festa porque gostei de ouvir os nossos pais a cantar e também gostei de ver a nossa professora a ler os nossos poemas, aqueles que fizemos.

Ana

No dia 6 de janeiro, às seis horas, a escola da Santa Rita o primeiro ciclo e o pré escolar foram ao cine-teatro para levar a efeito uma festa.


No inicio da festa a professora do primeiro ano leu um poema, a seguir a nossa professora leu também os nossos poemas, as educadoras de infância cantaram uma canção de um padeiro, etc.


O momento que mais gostei foi da canção do padeiro e da nossa professora a ler os poemas.


No fim da festa eu, a minha mãe e o meu mano lá tivemos de ir embora.


O que me deixou um bocadinho triste foi que a minha mãe não me deixou ir para ao pé dos meus amigos.


Eu gostei muito da festa.


Daniel

date sábado, 9 de janeiro de 2010

0 comentários to “A FESTA DOS REIS”

Leave a Reply: