No sábado acordei e fui tomar o pequeno-almoço. Logo de seguida disse ao meu pai:
- Pai, hoje vamos ver o concerto dos U2.
E ele respondeu:
- O concerto só dá ás 20:00h e ainda só são 14h.
E lá tive de esperar. Estava mesmo ansioso para que começasse!
Quando estava na hora do concerto eu e o meu pai pensamos que ia demorar muito para entrarmos, mas uma senhora disse-nos o número da cadeira e nós seguimos as indicações que ela nos deu. Tinha razão.
E os U2 actuaram e cantaram musicas muito engraçadas e no fim tocaram o hino de Coimbra, em português.
Quando acabou e cheguei a casa, fui logo direitinho à cama porque já era muito tarde.
Este dia foi muito fixe!
Elaborado por Bernardo
Reformulado pela turma

date segunda-feira, 4 de outubro de 2010

0 comentários to “Concerto dos U2 em Coimbra”

Leave a Reply: