A minha escola fica na Lousã e eu vivo em Coimbra, por isso é muito longe.
Quando chego à escola sinto-me bem porque gosto de participar nas actividades que lá decorrem. Gosto de fazer problemas, desenhos, etc …
Depois de efectuar essas coisas todas, chegam as actividades extra curriculares que são: desporto, inglês e música (que também são muito fixes, principalmente os professores).
Logo de seguida, temos o intervalo para nós comermos e brincarmos mas o que eu gosto mais é de jogar futebol.
Por fim, vamos todos para casa jantar e dormir.
Eu sempre adorarei a escola, professores e colegas.
Para concluir, o que me desagrada é fazer todos os dias um percurso muito longo e cansativo para ir para a Lousã e daqui para Coimbra.
De resto, sinto-me muito feliz por estar nesta escola.


Elaborado por Bernardo

date terça-feira, 12 de outubro de 2010

0 comentários to “Sentir a escola”

Leave a Reply: