Na escola sinto saudades de brincar às escondidas, jogar futebol e andar no parque.
A professora é simpática, amiga, ajuda-nos naquilo que temos dificuldades e fala de coisas giras.
Quando estou nas aulas gosto de estudar e pintar, mas também de brincar com os meus colegas no intervalo. Nessa altura fico contente e até lhes digo “Obrigado”. Como já disse, gosto de jogar futebol e quase sempre sou à baliza. Eu até defendo bem, mas às vezes sofro golos sem querer.
Os meus amigos são a turma toda, mas há um colega que fala muito, mas eu nunca vou deixar de ser amigo dele e ele de mim por causa disso.
Todos os dias quando chego a casa, vindo da escola, fico ansioso que chegue mais um dia de aulas para puder ir brincar.
É disto que nunca me vou esquecer: do campo, do parque e principalmente da escola.

Elaborado por João S.

date terça-feira, 12 de outubro de 2010

0 comentários to “A escola”

Leave a Reply: