Na véspera de Natal eu estive em Vila Nova de Poiares, com os meus tios e os meus avós. Fui ao cemitério por velas no jazigo do meu avô, fui comprar um bolo- rei e estive no café a conversar com os meus tios, avó, pais e irmão. Cheguei a casa eram 19 horas.
A minha mãe fez um arroz doce e fez uns bolinhos de Natal. A minha avó e a minha mãe começaram a fazer o jantar, bacalhau com batatas e couves, noutros sítios as pessoas comem polvo mas eu não gosto muito.
Eu estava tão ansiosa por abrir as prendas que comi tudo muito rápido, mas mais uma vez não consegui ver o Menino Jesus.
No fim de jantar e de comer uma caixa, quase sozinha, de Ferrero Rocher, fui à sala ver se o Menino jesus já tinha chegado, e qual foi a minha surpresa quando vi a sala cheia de prendas espalhadas pelo chão. Eu e o meu irmão abrimos as prendas todas porque eram só para nós, eu recebi: LITTLES PET SHOP, a Barbie veterinária, a Barbie vídeo girl, um pijama, um chupa chupa ventoinha da Hello Kitty, outra boneca, um filme da “Barbie vida de sereia” e outro do “Tom e Jerry”, uma camisola, chocolates de Natal e um sudoku de Matemática.
Quando arrumamos tudo e montámos os brinquedos, eu e o meu irmão fomos brincar para o quarto enquanto os adultos viam um filme e conversavam.


Bárbara




As minhas férias foram boas.

No Natal recebi poucas prendas: um jogo que se chama PES 2011.Gostava de ter recebido uma máquina fotográfica com boa imagem e um cartão de memória, mas não foi possivel.


Ao almoço comi borrego com batata fritas, ao lanche bebi café, broa e pão e o jantar foi caldo verde.


João Soares
Nº9
Sala 5

date segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

0 comentários to “As minhas férias de Natal”

Leave a Reply: