O Natal este ano foi muito bom. Eu e os meus pais fomos passá-lo a Viseu.
Em Viseu, estão os meus familiares todos: os meus avós, os meus tios, os meus primos, etc.
Este Natal, recebi muitos presentes e gostei muito deles. As prendas foram: um Fiat 500 da Barbie, a casa dos “Little Pet Shop”, “19 Little Pet Shop” (esta foi a minha preferida!) e muitas mais.
Os meus primos quase que não participaram em nada porque estiveram sempre a jogar «Pes 2011» e o jogo «Fifa», às vezes até os ouvíamos a gritar “golo!”.
Nesta época, comemos bacalhau com batatas cozidas, polvo e couves (de que eu não gosto nada…) e muitos, muitos doces. Eu só gosto dos sonhos de abóbora e de chocolate…sobretudo Ferrero Rocher, nham!
Eu adoro o Natal por três razões: é o nascimento do Menino Jesus, estou com a minha família toda e porque recebo muitas prendas!


Ana Jorge

date quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

0 comentários to “O Natal”

Leave a Reply: